quinta-feira, 28 de abril de 2011

Missa da páscoa / programação

Dia 29 de abril na Igreja Nossa Senhora de Fátima às 8:00h

Entrada:
Por sua morte a morte viu o fim do sangue derramado a vida renasceu, seus pés feridos nova estrada abril e neste homem o homem em fim se descobriu.
Meu coração me diz o amor me amou e se entregou por mim Jesus ressuscitou! Passou à escuridão o sol nasceu à vida triunfou Jesus ressuscitou!
Jesus me amou e se entregou por mim os homens todos podem o mesmo repetir, não temeremos, mas a morte e a dor o coração humano em cristo descansou.

Ato penitencial
Senhor que sois o caminho que leva ao Pai! Tende piedade, piedade de nós.
Piedade, piedade, piedade de nós.
Cristo que sois a verdade que ilumina os povos!  Tende piedade, piedade de nós.
Senhor que sois a esperança que renova o mundo!  Tende piedade, piedade de nós.

Hino de louvor
Glória a Deus nos altos céus, paz na terra aos seus amados, a vós louvam rei celeste os que foram libertados.
Glória a Deus! Lá nos céus e paz aos seus amém (2x)
Deus é pai nós vos louvamos, adoramos bendizemos damos glória ao vosso nome vossos dons agradecemos.
Vós que estas junto do pai, como nosso intercessor, acolhei nossos pedidos atendei nosso clamor.

Entronização:
-Quero levar esta bíblia, ir cantando em posição e feliz como quem leva a luz do céu em suas mãos.
Ergo bem alto esta bíblia ela entre nós é o bom Deus, é benção que a terra desce é prece que sobe aos céus (2x)
-Quero nas mãos este livro vou levá-lo aonde for eu o levo pela vida e ele me leva ao Senhor!
-Quero beijar esta bíblia com um beijo sempre sim, Mão de pai que me abençoa e mãe sorrindo para mim!

Aclamação ao Evangelho:
Como são belos os pés do mensageiro que anunciam a paz, como são belo os pés do mensageiro que anunciam a ao Senhor.
Ele vive! Aleluia. Ele reina! Para sempre. Ele é Deus e Senhor!
O meu Senhor chegou com toda glória e vivo está ele está bem junto a nós seu corpo santo a nos tocar, e vivo esta ele está!

Preparação dos dons:
Mãos na terra e o coração além deste céu, e a semente que brota é um germe de eternidade.
Vai brotando, crescendo e esperando. É a vida que vem despontar. E o trigo maduro, a colheita o colherá.
Está em tuas mãos ó pai e a vida ofertar. No pão e no vinho a ti, o céu se abrirá.
Está em tuas mãos Senhor e a vida entregar a minha oblação em ti. e perderá, frutificara.
Da videira e a flor não restará passará. E o fruto da terra surgirá, brotara.
Pela força do vento da chuva e do sol que traz vida e calor, cada dia crescendo e aprendendo a recomeçar.

Santo:
Hosana, Hosana, Hosana ao nosso Rei!
Glorificarei teu nome ó Deus com cânticos te celebrarei, és santo ó pai, és santo ó pai a ti todo louvor.
Bendito o que vem nome do senhor céus e terras proclamam seu louvor, Te exaltarei, te exaltarei darei o meu louvor.

Pai nosso!
Ele assumiu nossas dores, veio viver como nós.  Santificou nossas vidas, cansadas, vencidas de tanta ilusão. Ele falou do teu reino, e te chamava de pai, e revelou sua imagem que Deu-nos coragem de sermos irmãos.
Ousarmos chamar-te de pai.  Ousamos chamas-te Senhor. Jesus nos mostrou que tu sentes, e ficas presentes onde mora o amor (2x).
Pai nosso que estás nos céus. Pai nosso que estas aqui!
Ele mostrou o caminho. Veio dizer quem tu és. Disse com graça e com jeito que os nossos defeitos tu vais perdoar. Disse que a vida que destes, queres com juros ganhar. Cuida de cada cabelo que vamos perdendo sem mesmo notar.

Paz:
Como é bom a gente se encontrar aqui neste lugar onde dois ou, mas estão unidos o Senhor está também der repente brota La no fundo algo que o mundo não tem a alegria de poder dizer que maravilha é ser um filho de Deus.
Abre teus braços ao pai de amor e ver que ele te ama, lança fora a tristeza e não olhes para traz sorri é bom demais, sorri é bom de mais.

Canto de Comunhão:
-A mesa tão grande e vazia de amor e de paz. Aonde há luxo de alguns, alegria não há! Na mesa da eucaristia nos que ensina, que a ordem de Deus nosso pai é o pão partilhar.
Pão em todas as mesas da páscoa a nova certeza, a festa haverá e o povo a cantar aleluia!
-As forças da morte a injustiça e a ganância de ter, agindo naqueles que impedem ao pobre viver. Sem terra trabalho e comida a vida não há. Quem deixa assim e não haje a festa não vai celebrar.
-Irmãos companheiro na luta vamos da às mãos na grade corrente do amor na feliz comunhão irmão. Unidos a peleja vamos construir aqui, na terra o projeto de Deus todo povo a sorri!
-Que em todas as mesas dos pobres haja festa de pão, e na mesa dos ricos não a concentração de pão. Busquemos aqui nessa mesa do pão redentor do céu a força e a esperança que faz todo povo ser Deus.

Pós - comunhão:

Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão, cinto o céu se abrir, e uma luz a me atingir, esfriando minha cabeça, esquentando o meu coração. Senhor graças e louvores te sejam dadas a todo o momento, quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento, e se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti, ilumina as minhas trevas com tua luz.
Jesus fonte de misericórdia que jorra do templo, Jesus o filho da rainha. Jesus rosto divino do homem Jesus rosto humano de Deus.
Chego muitas vezes, em tua casa meu Senhor, triste abatido precisando de amor, mas depois da comunhão tua casa é meu coração, então sinto o céu dentro de mim. Não comungo porque mereço disso eu sei o meu Senhor, comungo, pois preciso de ti, quando faltei a missa eu fugia de mim de ti, mas agora eu voltei, por favor, aceita-me.



Final 1:
Pela beleza que reina em toda parte, da natureza tão cheia de esplendor, do ar festivo, das cores, vidas eu sinto a tua e minha páscoa ó Senhor!
A páscoa não é só hoje a páscoa é todo dia se eu levar o Cristo em minha vida tudo será um eterno aleluia.

Final 2:
Posso tudo posso naquele que me fortalece nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir, quero tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali está:
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim, vou persistir e mesmo nas marcas daquela dor, o que ficou vou me lembrar, realizar o sonho, mas lindo que Deus sonhou, em meu lugar está a espera de um novo que vai chegar, vou persistir continuar a esperar e crer, e mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma a certeza da vitoria.
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos, não entendem vou cantando, minha historia. Profetizando que eu posso, tudo posso.... Em JESUS

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário